
CADE A MAIORIA PARA LUTAR?? O AMAZONAS ESTÁ A GRITAR VENHAM TODOS ME SALVAR!!
CADE A MAIORIA PARA LUTAR?? AMAZONAS É UM PATRIMÔNIO
POUCOS NÃO PODEM SE APOSSAR AINDA MAIS PARA DESMATAR
Como pode pessoas sem noção sem coraçao querer fazer mal sem tamanho ...a natureza que é vida que é bela que dela depende o respirar ...
vir grupos querer acabar ...!!!!
O que fazer é impedir é gritar e interferir
dizer chegaaaaaa
Chegou a hora da maioria que tem capacidade para sentir e pensar lutar e defender tudo que pode a todos prejudicar
dizer chega para lá ...tudo é nosso e para os nossos vamos deixar...
ou enfrentamos ou morremos sem ao menos lutar
quem luta tem esperança de vencer ...
quem não luta derrota já está
fracassou uma vida por medo ou por não acreditar
tudo que sei que juntos somos a maioria
e maioria nao se trata de quantidade mais na qualidade de agir e de pensar
Eles sao poucos mais podem tudo ...destroem tudo ...porque a maioria deixa tudo pra lá
quando os bons nada faz o mau faz a festa ainda deixa o lixo para trás
para os bobos limpar ...
arregacemos as mangas e vamos lá !!
Se alguém me pergunta e você vai ?
Claro esse protesto já é lutar já é convidar ...já é acreditar que podemos vencer ...
para terminar ...já estou lá ...mesmo sem sair do meu lugar...
Cada um grite de alguma forma de onde está...se deixe escutar
e vamos vigiar ...

Emoticon